quinta-feira, 2 de julho de 2009

SUPERANDO E VENCENDO AS DIFICULDADES

REFLEXÃO



"Quando Davi e seus soldados chegaram a Ziclague, no terceiro dia, os amalequitas tinham atacado o Neguebe e incendiado a cidade de Ziclague. Levaram como prisioneiros todos os que lá estavam: as mulheres, os jovens e os idosos. A ninguém mataram, mas os levaram consigo, quando prosseguiram seu caminho.

Ao chegarem em Ziclague, Davi e seus soldados encontraram a cidade destruída pelo fogo e viram que suas mulheres, seus filhos e suas filhas tinham sido levados como prisioneiros. Então Davi e seus soldados choraram em alta voz até não terem mais forças." ISm. 30: 1-4


"Davi recuperou tudo o que os amalequitas tinham levado, incluindo suas duas mulheres. Nada faltou: nem filhos, nem filhas, nem bens, nem qualquer coisa fora levada. Davi recuperou tudo."

ISm. 30: 18-19


Davi passou por muitas dificuldades, havia uma grande batalha a ser vencida. Ele se angustiou, chorou, mas nunca deixou de confiar no Senhor e que a vitória estava em suas mãos.

Ele cria que o Senhor estava com ele.

Há momentos em nossas vidas que acontecem tantas coisas ao mesmo tempo, que achamos que não vamos suportar. Porém, Deus está conosco. Ele nos permite muitas vezes passar por situações difíceis, mas é para nos forjar como filhos, restaurando o nosso caráter. Mas assim como Davi que estava no chão, e Deus o levantou e o fez lutar e resgatar aquilo que lhe pertencia, Deus te diz: " LEVANTA-TE E PROSSIGA NO CAMINHO QUE ELE TRILHOU, PORQUE MAIS ADIANTE ELE TE DARÁ A VITÓRIA"!

Então vencedores, animem-se; Deus tem conquistas para as suas vidas!


Um abraço,

Pastora Rita Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos,

Agradecemos a atenção em ler o nosso blogger. Desejo que o seu conteúdo tenha sido de bênçãos para a sua vida, como têm sido nas nossas vidas.
Um grande beijo.
Que Deus vos abençoe.

Rede de Mulheres 2011
Pastora Ana Paula
Pastora Rita Nunes
Igreja de Cristo
Salvador- Bahia